A password will be e-mailed to you.

Hoje o dia foi de aquecimento em Cannes. Fiz o registro, assisti 2 palestras e 60 cases do long list da categoria Titanium. Isso é light, amanhã tem mais de 10 palestras interessantes.
Uma das coisas que faz todo publicitário se sentir da Disney aqui é que você anda na rua e em vez de receber o Metro recebe a Archive. :)
Um dos conteúdos mais bacanas que vi hoje foi apresentação da Coca-cola que trouxe alguns cases de digital. Segundo a Carol Kruse, VP de Interactive Marketing a empresa já investe mais de 20% do budget em digital.
Ela apresentou alguns cases envolvendo social media como uma ação de mobile na África que distribuía minutos grátis no celular além uma ação muito popular na china aonde os consumidores diziam com quem queriam dividir a primeira coca-cola do ano.
O mais me chamou a atenção porém foi um projeto desenvolvido com a Sapient e a Samsung para desenhar uma nova maquina de venda de refrigerantes. O equipamento tem uma tela de 42 polegadas sensível ao toque e traz inúmeras inovações. A interação é rica e lúdica e permite a distribuição de conteúdos para celulares além da customização da interação em função do local ou data/horário.

Apesar de custar 3x mais que uma maquina tradicional a receita gerada é 10x maior. Eles pretendem trocar gradualmente as 3 milhões de vending machines atuais pelos novos modelos.
Um exemplo de fusão do digital com o ponto de venda que entrega uma nova experiência.
Eles colocaram 2 máquinas destas aqui, vejam o vídeo abaixo: