Homenagem da TAP para o Rio de Janeiro


Em tempos de flashmob, essa ação da TAP  e da Infraero no aeroporto do Galeão no dia do aniversário da cidade foi bem legal:

Published in Updaters

Like it? Share with your friends!

222 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Guest Post
Série do UoD que traz sempre um convidado especial para fazer um update que vale por um upgrade.

Comments 7

Comente e/ou atualize o post

  1. Sei, não, Raulzito, melhor um pocket bacaninha como esse que as 3 mil tentativas patéticas que já vi de agência porca aqui no Brasil tentando imitar a T-Mobile.

  2. bom…se é flash mob ou não, eu não sei…só sei q não é aniversário do rio não =) só dia 31 de março…dia 20 foi dia de são sebastião , santo padroeiro da cidade… parece q os amigos luzitanos trocaram foi a coisa toda hahahaha

  3. Opa, isso não é FlashMOB. Isso é URBi (Urban Intervention). Essa confusão tem ocorrido muito. E começa a me preocupar o uso indiscriminado dessa ferramenta. Assim como ocorreram com outras "ferramentas da moda", parece que todo briefing hoje pede "uma açãozinha legal de intervenção urbana baratinha mas que gere uma grande repercussão". Esse da TAP, por exemplo, é meio forçado. A TMobile traz o conceito Life's for Sharing com total relevância e adequação com uma ação de neste caso uma mobilização popular. Essa da TAP parece mais uma simples esquete contratada para um pocket show, quase que uma simples ação promocional. Fraco.

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in