Que cara você faria se…
Com essa pergunta o fotógrafo Howard Schatz clicou alguns atores e atrizes retratando suas expressões. O resultado ficou tão bom que foi feito um livro e ainda hoje é publicado em revistas como New Yorker, NYT Magazine e na Vanity Fair.
Abaixo você vê o Chloe Sevigny do Big Love e depois do Jump Hugh Laurie, Dr. House e Elizabeth Moss, a secretária que virou redatora do Mad Men.

Esquerda: Você é uma drama queen hiperativa de oito anos em sua festa de aniversário, ouvindo que o palhaço chegou.
Centro: Você é uma mãe no recital de ballet da sua filha de sete anos, assistindo-a executar uma pirueta adoravelmente imperfeita e e fazer um cumprimento sem erros.
Direita: Você é uma estudante do colegial cujos pais estão trabalhando e está prestes a transar com o namorado pela primeira vez, quando sua irmãzinha entra no quarto.

Esquerda: Você é um pai dedicado que, junto de sua mulher, sentou para jantar com sua filha de 15 anos, que anunciou que está grávida.
Centro: Você é um designer de moda na manhã do seu maior show na passarela, percebendo que nada na coleção está pronto ou fabuloso.
Direita: Você é um pomposo membro do Parlamento Britânico, dando um discurso que está sendo transmitido pela BBC e você está orgulhoso do som da sua voz.

Esquerda: Você é a Secretária do Estado, em suspeita de que o seu simpático colega secretário na Rússia irá mandar 50 mil tropas dos Estados Unidos para o Afeganistão.
Centro: Você é uma nominada ao Oscar, que está ciente de que a câmera está filmando-a, justo no momento em que você ouve que a estatueta foi para outra pessoa.
Direita: Você é uma voluntária da Peace Corps recém chegada de yale, saindo de um Land Rover em um campo de refugiados e testemunhando os efeitos da fome e a pobreza pela primeira vez.


