Os estádios para a Copa no Brasil


Eis alguns projetos para os estádios que sediarão a Copa no Brasil. Coisa linda né? Será que dá tempo? O meu preferido é o do Palmeiras :)

Published in Arquitetura, Design, Esportes

Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF

Comments 16

Comente e/ou atualize o post

  1. tem coisa que não da pra entender mesmo tanto dinheiro envestido

    em estadios para reformar tem tanta pessoua passando fome no brasil

    e tão gastando dinheiro com copa de 2014 reformando estadios que nem aquele tal

    de piritubão que estao querendo envestir 1 bilhão de reais pra construir aquele estadio pareçeu uma entrevista de uma jornalista comversando com o prefeito de são paulo falando se o prefeito estava sabendo da liberação do dinheiro da verba de 1 bilhão para investir no estadio e ele falou que não iria liberar o dinheiro falou que não ia ter dinheiro nem um tanto dinheiro pra ser investido em outras coisas aqui no pais e não enveste tem epresas aqui no brasil que ganha muito dinheiro e eu quero ver so e esses dinheiro os clubes de futebol tem tanto dinheiro pra envestir nos estadios ou vai sai dos cofres pubricos que vai pagar com o dinheiro do povo nossa opais não esta podendo gasta tanto com penfeiturias não em o brasil não ten tanto dinheiro não em

  2. Neste link, a lista correta dos estádios e, os projetos atualizados (os postados foram projetos para a candidatura):http://www.oportal.net/copa2014/kyocera01.html

    os estádios que partcipam são: Arena da baixada / Arena da Dunas / Arena Recife / Beira Rio / Castelão / Fonte Nova / Maracanã / Mané Garrincha / Mineirão / Morumbi / Vivaldão / Verdão :)

  3. Não custa nada dar uma pesquisada antes de postar sobre um assunto. São 12 estádios programados, o post tem 8 e desses metade está errado… Só Morumbi, Manaus, Beira Rio, Arena da Baixada estão certos.

    Os de Palmeiras, Santos e Grêmio então não estavam nem na lista antes do último corte…

  4. O imbecil foi pra mim? Ou é seu mantra diário ao se olhar no espelho?
    Mais uma vez, obrigado pela colaboração. Como disse, devia mesmo ter pesquisado antes de postar. Mas, é bonito mesmo assim, seu imbecil.

  5. De um Galo rosa não se espera educaçao. Nem título. Nem time, ou torcida, enfim.

  6. E o morenão em campo grande também não vai participar da copa até onde eu sei!

  7. Cacildis! Tudo errado? Não dá mais pra confiar em suas fontes como antigamente. Obrigado pelas correções amigos. Vou continuar postando sobre música mesmo! :) Em tempo, a arena do Grêmio é realmente linda. Me desculpem pelas infos equivocadas!

  8. 1º) A nova arena do Grêmio não faz parte do projeto de estádios para copa, apesar de ser uma obra que será custeada por instituições privadas sem injeção de dinheiro publico e ficará pronta no final de 2012.
    2º) O projeto listado do chamado estádio do santos é na verdade o projeto da arena gremista de um angulo inverso e mais aberto, pode-se perceber pelo painel ao redor do estádio, os prédios azuis, a cobertura. Mais informações sobre a arena do grêmio podem ser obtidas no site oficialhttp://arena.gremio.net

  9. Gustavo, o estádio do Gremio (chamado Arena) não está relacionado para a Copa.

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in
%d bloggers like this: