Arquitetura Design

Casa Numerada

Carteiro nenhum pode reclamar! Estúdio japonês criado por Matsunami Mitsutomo.
Via

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Sobre o Updater

Simone Mozzilli

Aquela que não existe.

4 comentários

Click here to post a comment

Your email address will not be published.

  • claro que o carteiro pode reclamar, afinal ele é um pedestre e vê de um angulo desprivilegiado que não permite a boa leitura…. tem que atravessar a rua e olhar de longe pra entender? ele acha o numero antes pelos vizinhos do que propriamente a primeira vista… qualquer design que seja fora do usual tem que ser de muito boa comunicação, se não fica engraçadinho, tem impacto inicial, na foto é de fato interessante mas não é de bom funcionamento… como post e foto, encantador…mas como todos os posts de design de impacto visual imediato na hora do uso necas…. mas de fato é bom sonhar em alternativas….

  • Se tivesse um 8 ia ter briga de condômino. Mas que número é o bloco da direita? pensei que fosse um 3, mas o 3 é o primeiro. Deve ser 352-E?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Updaters Recém-publicados

SOBRE ESSA TURMA ACIMA:

Nosso conteúdo NÃO É jornalístico.
Continua sendo produzido de forma colaborativa e espontânea, por profissionais do mercado criativo que usam apenas a própria curiosidade como critério e pauta, sem qualquer obrigação de frequência de postagem.
"Se postou é porque gostou". Porque nosso compromisso é inteirinho com a sua (ins)piração. Updater não é cargo, é traço de personalidade. E nossa missão é encontrá-los.

Somos uma comunidade 100% independente.