Design Moda

Moda 2.0


O projeto Continuum, da designer Mary Huang, consiste em dar a possibilidade do usuário desenhar seu próprio vestido e recebê-lo finalizado, costurado, “prêt-a-porter”. Um software interpreta o desenho (clique aqui) e divide a peça pronta em pequenos triângulos. O bacana do projeto é que é baseado em crowdfounding, onde as pessoas podem doar valores específicos, afim de viabilizar a produção.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Sobre o Updater

Daniel da Hora

Associate Creative Director @ DH,LO Creative Boutique

Comente

Click here to post a comment

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE

Updaters Recém-publicados

SOBRE ESSA TURMA ACIMA:

Nosso conteúdo NÃO É jornalístico.
Continua sendo produzido de forma colaborativa e espontânea, por profissionais do mercado criativo que usam apenas a própria curiosidade como critério e pauta, sem qualquer obrigação de frequência de postagem.
"Se postou é porque gostou". Porque nosso compromisso é inteirinho com a sua (ins)piração. Updater não é cargo, é traço de personalidade. E nossa missão é encontrá-los.

Somos uma comunidade 100% independente.


Comentários Recentes

  • "Se quisessem que a matéria fosse lida". Esse é o mal da cultura facebookiana: comentar sobre algo que desconhecem. Sim, uma pergunta foi feita, mas para reflexão, para introdução do assunto do qual a matéria fala, e que alguns nunca saberão do se trata pois ficaram "satisfeitos" com a informação pela metade.
  • Mas é sangue de gente ou pra fazer molho pardo que ele doou? Pq sangue de pato pode da alguma ziquizira monstra!