Angry Birds é novo patrocinador da F1


Depois de anunciar, diretamente do espaço, o Angry Birds Space – em parceria com ninguém menos do que a Nasa -, parece que a Rovio não está aí para pensar pequeno. MESMO.

A desenvolvedora de games finlandesa é a mais nova patrocinadora de um piloto de F1, Heikki Kovalainen, em parceria anunciada hoje. No próximo fim-de-semana, no GP da Austrália, o piloto da Caterham estréia o capacete vermelho com o pássaro.

O jogo Angry Birds foi lançado há pouco mais de 2 anos e já patrocina uma das maiores competições esportivas do mundo. É mole? :)


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Guest Post

Série do UoD que traz sempre um convidado especial para fazer um update que vale por um upgrade.

Comments 10

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Claro. Não existe patrocinador melhor para um esporte de alto risco como a fórmula 1 que um jogo onde o objetivo é colidir contra obstáculos, não?

    Para ser mais oportuno ainda, poderiam chamar o Bruno Senna e gravar um depoimento onde ele conta como seu tio era bom no jogo. Quem sabe assim a piada de mal gosto não fica completa.

    1. Até faz sentido, mas haja pessimismo para conseguir enxergar tamanho mau gosto em uma ação para promover a marca de um jogo que é sucesso mundial.
      Prefiro ver o lado bom do patrocínio e me admirar no quanto o online e o offline estão cada vez mais integrados.