Se é pra morrer, seja original
Música

Se é pra morrer, seja original

Vi no Ideafixa, dica da Janara Lopes.

“Se é pra morrer, seja original“, é uma animação criada por Daniel Semanas, Guma e Paulo Stoker para a 91 Rock. Aliás, essa galera é realmente boa e merece reconhecimento, se tiver um tempinho, clica nos nomes e conheça um pouco mais sobre o trabalho deles. Na campanha, relembramos algumas mortes bizarras de rockstars, mas no final entendemos que, por mais imbecil que seja, ainda tem morte mais bizarra e boba.

A campanha me lembrou uma frase de James Hetfield, do Metallica: “My lifestyle determines my deathstyle” (Frantic, St. Anger, 2003). Clipe após o jump:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sobre o Updater

Gustavo Giglio

Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do UoD, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Baixista da banda Kisser Clan, faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, é membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), Embaixador da marca Irlandesa Guinness no Brasil, jurado no Prêmio Abril de Publicidade e considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima).

6 comentários

Click here to post a comment

P U B L I C I D A D E
envie seu post por aqui. Sujeito à aprovação