Jesuton – a cantora de rua do Rio


Ela chega com o seu amplificadorzinho, um microfone e uma eventual estante para as letras. Abre uma caixinha rosa no chão e começa a cantar. Essa é uma cena muito comum lá fora e que tem se tornado mais e mais corriqueira aqui no País.

Mas falo especificamente de Jesuton, a mocinha britânica estilosa que protagoniza, no Largo da Carioca, o vídeo “ENcantando na rua.”. A performance de Wild Horses, dos Stones, há uma semana, tem rodado a internet e já contabiliza mais de 100.000 visualizações. Saudoso, o povo do Twitter tem chamado Jesuton de “uma nova Amy Winehouse”. Para mim, ela parece mais o encontro de Corinne Bailey Rae com Ayo.
Independente da nossa necessidade de classificar e categorizar, fato é que a garota tem uma senhora potência vocal e uma simpatia britânica de fazer inveja a qualquer brasileiro hospitaleiro.

Pra ver mais performances, clique aqui.
Para visitar a fanpage da cantora, aqui.


Like it? Share with your friends!

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Guest Post

Série do UoD que traz sempre um convidado especial para fazer um update que vale por um upgrade.

Comments 10

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Isso é ótimo! Em especial no Rio de Janeiro…cidade que se encontra perdida no estilo musical, mal gosto no que se refere a música. Insistem com o péssimo FUNK carioca…triste…tomara que vire moda e os apreciadores the boa música agradecem!