Jesuton – a cantora de rua do Rio


Ela chega com o seu amplificadorzinho, um microfone e uma eventual estante para as letras. Abre uma caixinha rosa no chão e começa a cantar. Essa é uma cena muito comum lá fora e que tem se tornado mais e mais corriqueira aqui no País.

Mas falo especificamente de Jesuton, a mocinha britânica estilosa que protagoniza, no Largo da Carioca, o vídeo “ENcantando na rua.”. A performance de Wild Horses, dos Stones, há uma semana, tem rodado a internet e já contabiliza mais de 100.000 visualizações. Saudoso, o povo do Twitter tem chamado Jesuton de “uma nova Amy Winehouse”. Para mim, ela parece mais o encontro de Corinne Bailey Rae com Ayo.
Independente da nossa necessidade de classificar e categorizar, fato é que a garota tem uma senhora potência vocal e uma simpatia britânica de fazer inveja a qualquer brasileiro hospitaleiro.

Pra ver mais performances, clique aqui.
Para visitar a fanpage da cantora, aqui.

Published in Música

Like it? Share with your friends!

224 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Guest Post
Série do UoD que traz sempre um convidado especial para fazer um update que vale por um upgrade.

Comments 10

Comente e/ou atualize o post

  1. Isso é ótimo! Em especial no Rio de Janeiro…cidade que se encontra perdida no estilo musical, mal gosto no que se refere a música. Insistem com o péssimo FUNK carioca…triste…tomara que vire moda e os apreciadores the boa música agradecem!

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in