Jesuton – a cantora de rua do Rio

Ela chega com o seu amplificadorzinho, um microfone e uma eventual estante para as letras. Abre uma caixinha rosa no chão e começa a cantar. Essa é uma cena muito comum lá fora e que tem se tornado mais e mais corriqueira aqui no País.

Mas falo especificamente de Jesuton, a mocinha britânica estilosa que protagoniza, no Largo da Carioca, o vídeo “ENcantando na rua.”. A performance de Wild Horses, dos Stones, há uma semana, tem rodado a internet e já contabiliza mais de 100.000 visualizações. Saudoso, o povo do Twitter tem chamado Jesuton de “uma nova Amy Winehouse”. Para mim, ela parece mais o encontro de Corinne Bailey Rae com Ayo.
Independente da nossa necessidade de classificar e categorizar, fato é que a garota tem uma senhora potência vocal e uma simpatia britânica de fazer inveja a qualquer brasileiro hospitaleiro.

Pra ver mais performances, clique aqui.
Para visitar a fanpage da cantora, aqui.


Loading Facebook Comments ...

10 Comments on this Post

  1. Pena que ela tá no Rio,pois vai acabar no Faustão, cantando música da Ivete Sangalo..Oh, my god, como diria o Chandler.

  2. Pena que ela tá no Rio,pois vai acabar no Faustão, cantando música da Ivete Sangalo..Oh, my god!

  3. Nossa que vós linda!

  4. Canta muito bem. Porque as pessoas tem mania de ficar comparando? A nova Amy Winehouse… cada um é cada um.

  5. Camila Menezes

    Virei fã dela. Voz linda…

  6. Anonymous

    Isso é ótimo! Em especial no Rio de Janeiro…cidade que se encontra perdida no estilo musical, mal gosto no que se refere a música. Insistem com o péssimo FUNK carioca…triste…tomara que vire moda e os apreciadores the boa música agradecem!

  7. Agora é só torcer pro Faustão não encontrá-la.

  8. Que voz linda. A melodia é melancolica, mas ela canta muito bem!

  9. Ela é completa, só falta brilhar e tenho fé que vai.

  10. Glauber Jose

    Descobri ela em um fórum esses dias, que voz incrível!

Leave a Comment