Jesuton – a cantora de rua do Rio

jesudest

Ela chega com o seu amplificadorzinho, um microfone e uma eventual estante para as letras. Abre uma caixinha rosa no chão e começa a cantar. Essa é uma cena muito comum lá fora e que tem se tornado mais e mais corriqueira aqui no País.

Mas falo especificamente de Jesuton, a mocinha britânica estilosa que protagoniza, no Largo da Carioca, o vídeo “ENcantando na rua.”. A performance de Wild Horses, dos Stones, há uma semana, tem rodado a internet e já contabiliza mais de 100.000 visualizações. Saudoso, o povo do Twitter tem chamado Jesuton de “uma nova Amy Winehouse”. Para mim, ela parece mais o encontro de Corinne Bailey Rae com Ayo.
Independente da nossa necessidade de classificar e categorizar, fato é que a garota tem uma senhora potência vocal e uma simpatia britânica de fazer inveja a qualquer brasileiro hospitaleiro.

Pra ver mais performances, clique aqui.
Para visitar a fanpage da cantora, aqui.

Comments

  1. Pena que ela tá no Rio,pois vai acabar no Faustão, cantando música da Ivete Sangalo..Oh, my god, como diria o Chandler.

  2. Pena que ela tá no Rio,pois vai acabar no Faustão, cantando música da Ivete Sangalo..Oh, my god!

  3. Dino Santos says:

    Nossa que vós linda!

  4. Canta muito bem. Porque as pessoas tem mania de ficar comparando? A nova Amy Winehouse… cada um é cada um.

  5. Camila Menezes says:

    Virei fã dela. Voz linda…

  6. Anonymous says:

    Isso é ótimo! Em especial no Rio de Janeiro…cidade que se encontra perdida no estilo musical, mal gosto no que se refere a música. Insistem com o péssimo FUNK carioca…triste…tomara que vire moda e os apreciadores the boa música agradecem!

  7. Agora é só torcer pro Faustão não encontrá-la.

  8. Que voz linda. A melodia é melancolica, mas ela canta muito bem!

  9. Ela é completa, só falta brilhar e tenho fé que vai.

  10. Glauber Jose says:

    Descobri ela em um fórum esses dias, que voz incrível!