Como temos falado por aqui, durante o nosso envolvimento com o projeto Creative Sandbox | Brief, a união entre criatividade e tecnologia tende a ser poderosa. Inovar no mercado de entretenimento pode ser mais complicado do que parece: são tantos planos e tanto dinheiro envolvidos que o arroz com feijão, que já é super bem-feito e certeiro, não é nem mais confrontado. Depois do “boom” do mercado de trailers e ações fantásticas de divulgação de filmes ficou difícil colocar na rua ideias realmente diferentes.

Essa ação, através do Hangout, deve ser uma daquelas com grande poder de engajamento, que vai gerar “videocases” e despertar o interesse de muita gente para uma estreia cinematográfica que já tem tudo para ser um sucesso de bilheterias.

O trailer do filme “Lincoln”, drama sobre os meses finais do presidente dos EUA e sua estratégia para encerrar a guerra, unir o país e abolir a escravatura,  será lançado durante um Hangout na quinta, às 20h. O evento também traz um bate-papo ao vivo com Spielberg, diretor, e com Joseph Gordon-Levitt, que interpreta Robert Todd Lincoln. No papel do presidente, o excelente, Daniel Day-Lewis.

O projeto é uma iniciativa da DreamWorks com o Google e será a primeira vez que um trailer será lançado através da ferramenta. Para completar, o Hangout será transmitido na Times Square (no ABC SuperSign) e as pessoas poderão participar com perguntas. Você pode descobrir como, aqui.

You need to login or register to bookmark/favorite this content.