Música Radio UoD

Rádio UoD – Ziriguidum


Continuando com nossos novos programas para a rádio UoD, hoje é dia da estreia do “Ziriguidum”.

Criado e apresentado por James Feeler: “dono da Jamute, baterista, vocalista, toco uns pianinhos, produtor musical” , o progama traz músicas estranhas e divertidas que são, ou não, tendências e novidades em festivais pelo mundo.

Hoje, às 15h, mas você já pode ouvir aqui no playerzinho:

[audio:https://dl.dropbox.com/u/7401015/Ziriguidum.mp3]
Gostou? Dê um like e passe adiante!

Sobre o Updater

Gustavo Giglio

Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do UoD, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Baixista da banda Kisser Clan, faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, é membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), Embaixador da marca Irlandesa Guinness no Brasil, jurado no Prêmio Abril de Publicidade e considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima).

1 comentário

Click here to post a comment

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE

Updaters Recém-publicados

SOBRE ESSA TURMA ACIMA:

Nosso conteúdo NÃO É jornalístico.
Continua sendo produzido de forma colaborativa e espontânea, por profissionais do mercado criativo que usam apenas a própria curiosidade como critério e pauta, sem qualquer obrigação de frequência de postagem.
"Se postou é porque gostou". Porque nosso compromisso é inteirinho com a sua (ins)piração. Updater não é cargo, é traço de personalidade. E nossa missão é encontrá-los.

Somos uma comunidade 100% independente.


Comentários Recentes

  • QUE MERDA E' ESTA????
  • Desculpe, mas não estou errado e muito menos desatualizado. É mais fácil para o "governo" ignorar o fato do que realmente investir em campanhas de prevenção exclusivamente voltadas para esse grupo de risco. Sugiro que sempre que for argumentar, busque por dados de fontes confiáveis, não de jornalecos que reproduzem o que qualquer coisa pra ter acessos. A seguir, dados da UNAIDS, organização das Nações Unidas para o combate à AIDS. http://www.unaids.org/en/resources/presscentre/featurestories/2016/january/20160114_MSM