Poker Knight: mobile game brazuca de RPPG (Role Playing Poker Game)

poker3

Quem curte games sabe das dificuldades que o mercado brasileiro oferece para desenvolvedores e jogadores. Se ainda não temos uma indústria formal de games em terras tupiniquins, pelo menos na área de mobile a coisa vai melhor. Nos últimos quatro anos tivemos um aumento considerável no número de empresas que estão desenvolvendo para estas plataformas móveis (smartphones e tablets).

No meio dessa onda de jogos nacionais muita coisa bacana tem aparecido. Um dos últimos games brasileiros que joguei e que surpreendeu na mecânica, dinâmica e visual foi POKER KNIGHT. Eu sou um entusiasta das produções brasileiras independentes e gosto de divulgar as boas ideias que estão surgindo made in Brazil.

A criação é da Instant Games e eu recomendo para quem curte poker e temáticas de RPG medieval. O game, que está disponível para iPhone é sobre Derek Foyle, um jogador de Poker. Derek está prestes a enfrentar o maior desafio de sua vida, quando de repente é transportado para outra dimensão. Lá ele recebe uma missão, mas para concluí-la terá de enfrentar inimigos clássicos do universo de fantasia medieval, como Goblins, Magos, Ogros e outros.

As inusitada mistura de POKER KNIGHT coloca batalhas contra os monstros usando cartas e combinações de poker. O game possui gráficos HD e integração com Game Center. Eu recomendo experimentar no iPad.

Está disponível na Apple Store. Vale conferir.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More