1359134124.jpg
Ciência

Do fogo ao gelo: incêndio em Chicago

Em poucas horas, esse armazém em Chicago passou do fogo para o gelo. Dos quase 1000 graus Celsius das chamas para 10 graus negativos da temperatura ambiente de Chicado.
A água das mangueiras dos bombeiros apagava o fogo e, em seguida, congelava. Foi um dos maiores incêndios da cidade, que começou na terça feira passada e ainda queimava ontem a noite.
As imagens são bem diferentes daquelas que estamos acostumados a ver depois de um incêndio.

http://youtu.be/67feRKKo9_o

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Sobre o Updater

Wagner Brenner

Fundador do Update or Die.
Editoria e criação.

5 comentários

Click here to post a comment

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE

Updaters Recém-publicados

SOBRE ESSA TURMA ACIMA:

Nosso conteúdo NÃO É jornalístico.
Continua sendo produzido de forma colaborativa e espontânea, por profissionais do mercado criativo que usam apenas a própria curiosidade como critério e pauta, sem qualquer obrigação de frequência de postagem.
"Se postou é porque gostou". Porque nosso compromisso é inteirinho com a sua (ins)piração. Updater não é cargo, é traço de personalidade. E nossa missão é encontrá-los.

Somos uma comunidade 100% independente.


Comentários Recentes

  • QUE MERDA E' ESTA????
  • Desculpe, mas não estou errado e muito menos desatualizado. É mais fácil para o "governo" ignorar o fato do que realmente investir em campanhas de prevenção exclusivamente voltadas para esse grupo de risco. Sugiro que sempre que for argumentar, busque por dados de fontes confiáveis, não de jornalecos que reproduzem o que qualquer coisa pra ter acessos. A seguir, dados da UNAIDS, organização das Nações Unidas para o combate à AIDS. http://www.unaids.org/en/resources/presscentre/featurestories/2016/january/20160114_MSM