monty2dest
entrevistas

CPBR13: Entrevista Exclusiva Scott Monty

1testeiramonty2dest

Scott Monty, nomeado recentemente como uma das dez personalidades mais influentes em mídias digitais (pela Revista Forbes), mandou um recadinho exclusivo para o UoD.

Líder global da Ford para estratégias online, é responsável por todas as ações da montadora e lidera os projetos de conectividade em automóveis a exemplo do Ford Open Innovation, que permitiu a Ford ser a primeira montadora a investir no desenvolvimento de aplicativos abertos para seus automóveis, criando inúmeras oportunidades no mercado. A sua coluna mensal do Wall Street Journal é considerada uma das mais interessantes em estratégias corporativas em social media. Seu blog também é referência e vale conhecer.

Thanks, Scott!

Sobre o Updater

Profile photo of Gustavo Giglio

Gustavo Giglio

Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do UoD, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Baixista da banda Kisser Clan, faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, é membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), Embaixador da marca Irlandesa Guinness no Brasil, jurado no Prêmio Abril de Publicidade e considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima).

Faça um update neste post!

4 Comentários on "CPBR13: Entrevista Exclusiva Scott Monty"

avatar

Leia por:   mais novos | mais antigos | mais votados
Alessandro Junior
Guest
Alessandro Junior
3 anos 5 meses atrás

O link pro blog dele precisa de um http:// tá dando erro ao acessar.

Wagner Brenner
Guest
3 anos 5 meses atrás

Corrigido, obrigado.

Scott Monty
Guest
3 anos 5 meses atrás
I wish I could claim responsibility for the connectivity efforts and Open Innovation. We have a very strong team in Connected Services that is responsible for those efforts; I was just chosen to share them here in Brazil this week. Very proud to be part of an innovative and forward-thinking company like Ford. And now, from Google Translate: Eu gostaria de poder reivindicar a responsabilidade para os esforços de conectividade e de inovação aberta. Temos uma equipe muito forte em Serviços ligados que seja responsável por esses esforços, eu estava apenas escolhido para compartilhá-los aqui no Brasil esta semana. Muito… Leia mais »
Wagner Brenner
Guest
3 anos 5 meses atrás

You are right! Congrats to the whole team and thanks again for the short interview and your comment here.

wpDiscuz

publicidade

anuncie aqui
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hey there!

Sign in

Forgot password?

Don't have an account? Register

Close
of

Processing files…