UI: Película transforma unhas em display

unhadisplay

E essa agora.

Engenheiros de Taiwan estão desenvolvendo uma película que transforma unhas em pequenas telinhas. Tipo uma película dessas de celular, só que aplicada sobre a unha. Nail Display technology.

Para que?

A. Deixar a ponta do seu dedo transparente.

Sua unha irá reproduzir o que tem embaixo do seu dedo, facilitando sua vida na hora de digitar teclados pequenos ou retocar imagens com precisão milimétrica.

B. Como uma second screenzinha.

unhabraco

Para você se lembrar que aplicativo está usando. Por exemplo, celular no bolso, você apenas toca com o dedo no ante-braço, e sua unha mostra o ícone do app. Desliza o dedo no braço, o app muda. Multitasking anular ;)

C. Como controle.

Por exemplo, use o dedo como um pequeno limpador de pára-brisa, para adiantar ou retroceder uma música.

A tal película ainda não existe, mas vai existir.

O legal é que os engenheiros criaram uma ponta de dedo falsa, para não precisar esperar a tecnologia ficar disponível. Com ela eles já conseguem simular e aperfeiçoar os usos.

Assista o video. É tosco, coisa de engenheiro, ainda não tem aqueles videozinhos com motion graphics e musiquinha de criança, mas você é um early adopter e tem que conviver com as preciosidades ainda em estado bruto.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More