24 me

Placeholder
features-header

Toda vez que eu baixo um aplicativo desses que ajudam a organizar a vida, tipo agenda ou lista de coisas para fazer, eu acabo chegando a mesma conclusão: eles ajudam se você JÁ FOR uma pessoa organizada.
Se você não for, eles acabam empacados em um canto da telinha, como um carro na garagem de alguém que não sabe dirigir.

O 24me pode ser o pulo do gato.
É um to-do diferente porque gera uma lista automaticamente, sem precisar contar com a boa vontade do usuário. É como uma secretária que se encarrega da sua incompetência (ou impaciência) e faz o trabalho chato por você.

Do Facebook, puxa aniversários e eventos. E já tem atalho para mandar os parabéns. Dá para colocar seus dados bancários e de fornecedores e (infelizmente só disponivel para instituições americanas por enquanto) e o app vai te lembrar das contas e seu extrato.

Enfim, como o próprio app assina, ele se conecta com a sua rotina.
E no final, quem sabe você não acaba virando uma pessoa mais organizada?
O “Sem as mãos!”, no mundo dos apps, se diz “sem usuário!”

Comments

  1. Augusto Aguieiras says:

    Para os colegas que estão ansiosos esperando o app em português do Brasil, venho aqui avisar que na semana que vem o mesmo já estará disponível. Tenho ajudado o Desenvolvedor na tradução e já está tudo pronto. Baixem pois o app vale a pena. Lindo Visual e muito bom… Parabéns a equipe técnica.

  2. Mentor Muniz Neto says:

    falei com o desenvolvedor esse fim de semana. segundo ele, integração com fornecedores e instituições bancárias brasileiras vai demorar, mas que em breve poderemos inserir os dados manualmente, o que já tá ótimo. Integração com iCloud e iCal/Calendar de iPhone também tá chegando.

  3. Thanks Wagner Brenner for this post! Bianka, we are working on the Android version :) stay tuned to our facebook page http://www.facebook.com/my24me.

  4. Mentor Muniz Neto says:

    A ideia é ótima. Espero que incluam fornecedores e instituições bancárias brasileiras pra gente poder usar todo o potencial dele.

  5. Não vejo a hora de ter a versão pra android!

  6. Lindo. Google Now também tem essa proposta de prever o que as pessoas vão precisar, sem elas precisarem ativamente ir lá e dizer que precisam. Que venha essa nova rodada de apps :)

  7. Bruno Altieri says:

    Gostei, eu uso bastante esses programas e ultimamente curto muito o Any.Do. Vou testar esse agora ;).

  8. Parece interessante.. vou testar.. Pq eu sou um daqueles que já baixou alguns app do tipo e realmente estão enconstados no canto the tela…. kkk