MYO transforma o seu braço em controle da internet das coisas

myo

http://youtu.be/CprHRsa1OTo

(tks Walter Brenner)

Poder de Jedi para mortais.

MYO é uma espécie de pulseira mágica, que transforma seu braço em um controlador. A maioria dos controles por gestos e movimentos são captados por algum hardware, e projetados em tela. Mas esse você usa no braço e comanda também coisas no mundo real.

Pensei que fosse um produto conceito, mas já está em pré-venda, com previsão de entrega para o final deste ano. A promessa é que você poderá controlar muitas das coisas que você já usa hoje, como os slides de uma apresentação, um player de video enquanto prepara o almoço com as mãos cheias de gema de ovo, um quadricóptero ou quadriciclo que obedece movimentos de braço que nem o seu cachorro e, claro, os games.

PRECISÃO E DELAY

Segundo o fabricante, não há delay. Dizem que, algumas vezes, o comando é recebido antes de vocie se mexer porque a pulseira detecta o impulso elétrico nervoso enviado pelo seu cérebro e responde uma fração de segundo mais rápido do que seus próprios músculos. E a precisão é tanta que é possível atribuir comandos a cada um dos dedos da mão separadamente.

Se você quiser encomendar o seu, por apenas 150 dólares, é só ir até o site e fazer seu pedido. Entregam em qualquer parte do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (11)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More