SxSW: Google Art Copy&Code (Ads Re-imagined)

sxswinteractive

Em um belo espaço, em frente ao centro de convenções, o Google apresenta o seu projeto Art Copy&Code. O projeto homenagea a década de 60, quando diretores de arte e redatores se uniram para criar duplas de criação e promove o que tem acontecido nos dias de hoje: criativos unindo-se às tecnologias emergentes (ou existentes). Aqui é tudo sobre “new forms of brand expression and engagement”. A única coisa que não mudou é a necessidade de insights humanos, emoções e histórias (e nunca vai mudar). A maneira de visualizar isso tudo é através de experimentos, a exemplo do Talking Shoe aí de cima. Tenho certeza que eu e meu tênis teríamos problemas sérios de relacionamento.

Vale o passeio no site, no espaço se você estiver por aqui, e tentar entender as iniciativas em: Connected Objects, Re-imagined Canvases, Useful Marketing, Audience of Ones, Collaborative Storytelling e Data Stories. Mais uma bola dentro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More