Leão Verde Social: premiando ideias de baixo custo e grande impacto

leaoverdesocial

É muito gratificante ver alguns movimentos de mudança no panorama das agências de propaganda. Especialmente quando estes movimentos estão relacionados a uma ideia de usar o poder transformador da comunicação para melhorar a realidade. Este projeto, Leão Verde Social, da agência Nova S/B, convoca profissionais e estudantes a criar ideias simples, de baixo custo e grande impacto para melhorar a vida nas cidades. Tem como grande prêmio uma viagem a Cannes e um troféu criado especialmente pelos irmãos Campana.

E, o que no meu ponto de vista é o mais interessante: aproxima quem tem a ideia de quem pode implementar.

As melhores ideias serão apresentadas a um grupo formado por empresários, representantes de ONGs, cidades e governos, como forma de incentiva-los a adotar os projetos. Ao adotar, a empresa ou entidade premiará o autor da ideia com R$5 mil e terá o direito de implementar a ação. Em um segundo momento, todas as ideias não adotadas serão colocadas em um site criando um enorme database de ideias legais para melhorar a vida nas cidades inspirando outras empresas, organizações, associações, governos e prefeituras a colocá-las em prática. Vale conhecer.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More