The Wattio SmartHome 360: Controle o consumo de energia da sua casa pelo seu smartphone

hm
Já pensou em controlar o consumo de energia da sua casa através do seu smartphone?

Se você está se perguntando como isso seria possível, a mais recente tecnologia da empresa Wattio pode ser a resposta.
A Wattio desenvolveu uma ferramenta de gestão de energia chamada The Wattio SmartHome 360° que pode controlar seus aparelhos com a capacidade de ligar e desligar o equipamento de forma programada ou em tempo real enquanto você estiver em qualquer lugar do mundo.

diagram
The Wattio SmartHome 360° pode ser gerenciado através de seu smartphone, tablet ou PC. Seu sistema possui quatro componentes (Pod, Bat, Thermic e Gate) capazes de se comunicar uns com os outros e, posteriormente, com as aplicações de software e serviço de nuvem da própria Wattio.
Essa ferramenta também envia um alerta para o seu gadget sobre todos os eventos relacionados à energia em sua casa, tais como falta de luz e utensílios domésticos que você não quer que estejam ligados (exemplo: TV quando estiver na hora do seu filho dormir).

pc
The Wattio SmartHome 360° é uma tecnologia que pode ser muito útil, não só pela possibilidade de controle remoto, mas também porque ela fornece relatórios de consumo de energia e dicas personalizadas de utilização aos usuários.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More