Budweiser Büddy Cup: brindou, virou amigo no Facebook

prancha-divulgacao-baixa

A agência África criou em parceria com A Bolha uma ação cross media de ativação para Budweiser bem interessante: a pessoa conecta a conta do Facebook com um copo especial da marca (equipado com um chip) e cada vez que brinda com outra pessoa automaticamente adiciona à pessoa à sua lista de amigos.

O copo especial tem uma estrutura eletrônica e um QR Code na base. Ao chegar a um local e pedir uma cerveja, o dono escaneia o código com o smartphone e liga o objeto ao seu perfil no Facebook. A partir daí quando brindar com alguém que tenha feito o mesmo processo, um LED de confirmação acende e as pessoas se conectam na rede social. O Büddy Cup deve ser exclusivo de eventos especiais da Budweiser, nas chamadas BudZones.

Esta é a segunda ação bacana da África em parceria com A Bolha. A primeira foi esta aqui, do Ping Pong Virtual da Vivo no Campus Party. Confiram abaixo o vídeo da nova ação do copo.

http://www.youtube.com/watch?v=YD2akgwvpRM

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (7)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More