Música

…Like Clockwork. O curta animado (e bizarro) do Queens of the Stone Age

Era meio óbvio que lançariam um curta com essas animações lindas que estão soltando como clipes das músicas. Achei que fosse demorar um pouquinho mais. O curta, com 15 minutos, junta as artes bizarras do artista Boneface (responsável pela capa do disco novo) com as animações de Liam Brazier. Assiste.

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Sobre o Updater

Gustavo Giglio

Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do UoD, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Baixista da banda Kisser Clan, faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, é membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), Embaixador da marca Irlandesa Guinness no Brasil, jurado no Prêmio Abril de Publicidade e considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima).

Comente

Click here to post a comment

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE

Updaters Recém-publicados

SOBRE ESSA TURMA ACIMA:

Nosso conteúdo NÃO É jornalístico.
Continua sendo produzido de forma colaborativa e espontânea, por profissionais do mercado criativo que usam apenas a própria curiosidade como critério e pauta, sem qualquer obrigação de frequência de postagem.
"Se postou é porque gostou". Porque nosso compromisso é inteirinho com a sua (ins)piração. Updater não é cargo, é traço de personalidade. E nossa missão é encontrá-los.

Somos uma comunidade 100% independente.


Comentários Recentes

  • Conheço uma pessoa que recebeu sangue e em uma cirurgia e assim que acordou, ainda na UTI, começou a cantarolar I will survive.
  • Em um decreto de 1987, faria sentido por que à época acreditava-se nos chamados "grupo de risco". Hoje é uma disposição anacrônica. Se fosse Lei (ou seja, ato normativo do Poder Legislativo) poder-se-ia dizer obra das bancadas mais conservadoras do Congresso. O curioso é tratar-se de um regulamento do Executivo, com o qual os setores da sociedade mais à Direita sabidamente não se alinham.