Peugeot 208 Corrida Maluca: o Making Of

corrida2

corrida4

4

http://www.youtube.com/watch?v=pC6LEEw6nsM

A campanha da Peugeot continua fazendo um baita sucesso (é um dos posts mais lidos por aqui). O pessoal da Y&R nos mandou o making of com exclusividade (acima). Vale a pena dar uma olhada em como tudo foi feito, a quantidade de pessoas envolvidas, a preocupação da produção e o nível de cuidado e detalhamento de tudo.

O projeto foi realizado em apenas três meses. Levando em conta: criação, desenvolvimento e finalização. A produção demandou cinco dias de filmagem, enquanto o processo de pós-produção durou dois meses.

Os carros utilizados no filme, totalmente fiéis aos dos personagens do desenho animado criado em 1968, são um show à parte. Apenas a “Máquina do Mal”, comandada por Dick Vigarista e seu cachorro Muttley, e a “Lata Voadora”, do Barão Vermelho, foram produzidas por meio de computação gráfica. Os outros fazem parte de acervo pessoal de colecionadores espalhados pelo mundo.

Veja mais fotos após o jump:

1

3

5

6

5

3

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More