A senha de engolir

pilldest

Uma pílula que transforma você, na sua senha.

Funciona assim: ao invés de digitar aquelas coisas chatas de sempre como nome de usuário, email, senha, você ENGOLE UMA PÍLULA e pronto. Você passa a ser reconhecido pelo seu computador, seu celular e até seu carro, apenas com a sua presença. Podia até chamar “senhol”, mas preferiram chamar de “Edible Password Pills for Devices” (melhor).

A pequena cápsula que você ingere tem um sensor de 1mm com 2 materias condutivos, um de cada lado, e que entram em contato quando a pílula é disolvida no seu estômago. “Como uma bateria de batata”, tá escrito lá nas FAQs. Totalmente seguras e já aprovadas pelo FDA, a pílula libera suas senhas por um dia inteiro e você pode tomar todos os dias por até um mês.

Não se sabe ainda se a ideia de liberar senhas com o seu estômago será bem recebida, mas uma coisa podemos concordar com a chefe de pesquisas da Motorola que apresentou a novidade na semana passada: “depois de 40 anos de avanços na área da computação, nós continuamos autenticando como fazíamos muitos anos atrás”.

Realmente, eu não aguento mais escrever meu email e senha. Mesmo com ajuda dos one-password-forever da vida, meu próprio email continua sendo o que eu mais digito.

A pílula é feita pela Proteus Digital Health, passa lá e fuça mais.

[via]

[images by Shutterstock]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (23)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More