Cannes 13: Loucos no Palais

epidemia-corinthiansEm 2011, uma das apostas brasileiras para o festival era o case República Popular do Corinthians, da F/Nazca para a Nike. Escolhido no Cannes Predictions da Leo Burnett e vencedor da Big Idea no Wave Festival, o projeto naufragou no favoritismo e ficou apenas com um Leão de Bronze, em Media.

Para este ano, depois do time vencer a Libertadores da América e o Mundial de Clubes, o Corinthians e suas agências investiram pesado no festival. O case “Epidemia Corinthiana”, da F/Nazca (e com apoio da ESM Marketing Esportivo), disputará quatro categorias: Cyber, Promo, Design e Titanium. E o filme “Cidade Vazia”, da Babel para a rede de lojas Poderoso Timão, foi inscrito em Film Craft. As chances de Leão são pequenas. Mas a iniciativa – e a hashtag #énóisemcannes, em destaque na home page do clube durante toda a sexta-feira – demonstra que o clube resolveu olhar para a propaganda de forma diferente não só dentro das quatro linhas, mas na tentativa de ser reconhecido fora do campo também.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More