Dumb Ways to Die in Rio

Dumb Ways to Die in Rio

SWTDinRIo

Confiram abaixo a paródia do hit de Cannes 2013, Dumb Ways to Die, desta vez ambientado no Rio de Janeiro. Aumente o som e aperte o play!

Update: ontem apareceu esta resposta, o Morro de Amor Pelo Rio. Além da animação e música serem piores, o politicamente correto impera. Até entendo o movimento (embora ache que a resposta deveria ser em inglês se a ideia é preservar a imagem do Rio para gringos e não só brasileiros) mas não aprecio a forma… e você ?!



Loading Facebook Comments ...

10 Comments on this Post

  1. Luiz Henrique Campos

    Orrâ meu os publicitário paulista são criativo mesmo né meu.

  2. HAHAHAHAHAHAHAHAH Que óóóóóótemo!
    Há dias tô vendo postagens desse video em vários sites, mas só agora pude assistir e A-D-O-R-E-I!

  3. Tem o conceito de "Terrorismo de Marca" que poderia se aplicar a isso. Mas achei inorportuno mesmo, pois o caso australiano é de TRANSFORMAR o ruim em lúdico e passar uma mensagem positiva.
    No caso deste do Rio é de EXPOR o ruim e passar uma mensagem de conformismo com a situação. Atendi ao Festival de Cannes e estive muito próximo do caso australiano, conversando com o Mescall (ECD the McCann Melbourne) e tudo mais, mas é apenas minha opinião. Enfim, boa discussão!

  4. Não curti. Achei gratuito, bobinho… querendo pegar carona mas acaba só queimando o filme. Em todo lugar tem dumb ways to die. Até no metrô australiano.

  5. Muito bonitinho :)

  6. Ótima versão de "Dumb Ways To Die" pro Rio.
    Mensagem tanto pros políticos como pra gente que como eu adora a cidade.

  7. Drive in Joá foi foda! auhuahuahuahuahuahuahu

  8. Luiz Felipe Barros

    Genial (e, infelizmente, com uma grande dose de realidade) essa paródia usando o Rio de Janeiro the mega premiada campanha "Dumb Ways to Die".

    http://www.updateordie.com/2013/07/02/dumb-ways-to-die-in-rio/

  9. Putz, isso que eu chamo de acabar com uma cidade! E nem falou das favelas!

  1. […] vi no Update or Die uma paródia da propaganda que se passa no Rio. Por sinal, também ficou excelente! Vale a pena […]

Leave a Comment