Dumb Ways to Die in Rio


SWTDinRIo

Confiram abaixo a paródia do hit de Cannes 2013, Dumb Ways to Die, desta vez ambientado no Rio de Janeiro. Aumente o som e aperte o play!

Update: ontem apareceu esta resposta, o Morro de Amor Pelo Rio. Além da animação e música serem piores, o politicamente correto impera. Até entendo o movimento (embora ache que a resposta deveria ser em inglês se a ideia é preservar a imagem do Rio para gringos e não só brasileiros) mas não aprecio a forma… e você ?!

Published in Comerciais, Criatividade, Música

Like it? Share with your friends!

208 shares

What's Your Reaction?

Like! Like!
0
Like!
Amei! Amei!
0
Amei!
LOL LOL
0
LOL
OMG OMG
0
OMG
Geek Geek
0
Geek
Triste Triste
0
Triste
Raiva Raiva
0
Raiva
WTF WTF
0
WTF
Paula Rizzo
Publicitária, mãe, curiosa e usa boa parte da sua energia inspirando gente na consultoria e*ideias. ;)

Comments 10

Comente e/ou atualize o post

  1. Tem o conceito de "Terrorismo de Marca" que poderia se aplicar a isso. Mas achei inorportuno mesmo, pois o caso australiano é de TRANSFORMAR o ruim em lúdico e passar uma mensagem positiva.
    No caso deste do Rio é de EXPOR o ruim e passar uma mensagem de conformismo com a situação. Atendi ao Festival de Cannes e estive muito próximo do caso australiano, conversando com o Mescall (ECD the McCann Melbourne) e tudo mais, mas é apenas minha opinião. Enfim, boa discussão!

    1. Não curti. Achei gratuito, bobinho… querendo pegar carona mas acaba só queimando o filme. Em todo lugar tem dumb ways to die. Até no metrô australiano.

log in

Seja bem-vindo(a) ao Update or Die!
Don't have an account?
sign up

reset password

Back to
log in

sign up

Back to
log in