A carreira de Beckham em Lego

beckham-legoVi no Globo.com um post sobre o vídeo recriando com bonecos de Lego alguns dos principais momentos da carreira do inglês David Beckham, que se aposentou do futebol em maio deste ano. Os quase cinco minutos da animação feita pela Mori Pictures mostram o craque jogando pela seleção inglesa, pelo Manchester United, um péssimo momento da sua carreira, quando foi expulso num jogo contra a Argentina na Copa de 1998, além de sua emocionante despedida, em Paris. O vídeo está abaixo. É bem legal.

Agora: o que poucos lembram é que o próprio jogador já se assumiu como fã da marca. Em entrevista ao Yahoo, ele chegou a afirmar que se não fosse jogador de futebol, gostaria de trabalhar construindo brinquedos de Lego – e até rebate a apresentadora, dizendo que “construir Legos pode ser uma carreira, sim”.  No papo, ele comenta sobre uma réplica do Taj Mahal, que ele comprou em Milão – e cujas vendas, segundo a própria marca, subiram 600% em um dia. Olha aqui, ó. :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More