Juntos, somos o Batman!

1bat2-

A Comic-Con está chegando e, durante as últimas semanas, uma enxurrada de emails também (com trailers, pedidos de entrevistas, fotos e etc…). Um deles me chamou bastante a atenção, é o trailer de um documentário independente que mostra a influência do Batman em nossas vidas… é, isso mesmo! Coisa linda.

“Batman é mitologia contemporânea. Queremos mostrar como essas histórias ajudaram a moldar quem somos. Nosso objetivo é inspirar todos que amam o personagem, a encarnarem seu espírito, que envolvam-se com o mundo a sua volta e que façam a diferença. Juntos, somos o Batman”
, escreveu o produtor/diretor Brett Culp.

Durante pouco mais de um ano, a equipe esteve em 15 cidades e gravou mais de 60 entrevista capturando momentos de pessoas que foram inspiradas pelo Caveleiro da Trevas e que conseguiram superar obstáculos, motivando e encorajando outras pessoas.

O filme tem seu debut durante a Comic-Con. Para saber mais, visite o site WEareBATMAN.

A San Diego International Comic-Con é a maior, e principal, feira de cultura-pop do mundo. É referência para profissionais e amadores que trabalham, e são apaixonados, por quadrinhos, cinema, desenhos animados, ilustrações, séries de TV e música.

Você pode acompanhar a nossa cobertura por aqui, pelo nosso canal exclusivo sobre cultura-pop: o DANGER!, pelo nosso Instagram e página no Facebook.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More