Numa quarta-feira

O projeto On a Wednesday faz breves entrevistas com pessoas aleatórias e perguntam o que elas estão fazendo naquela quarta-feira. Acompanhada de cada entrevista, uma foto belíssima, por Dave Dawson & Bekka Palmer. As abordagens são feitas às quartas-feiras e publicadas às quartas-feiras.

O que você está fazendo aqui? Como você chegou aqui? O que te deixa ansioso? Com quem você vive? Qual sua parte favorita do dia?

“Bom, eu estou aposentada há um tempo e hoje eu faço o que me dá na telha. Assim como nos outros dias. Daqui a pouco vou passar na casa de uma amiga. Agora estou aqui, sentada lendo o meu jornal. Faço isso toda manhã. Esse aqui é o meu quintal. Eu moro a duas quadras daqui, e eu amo morar em NYC. Amo. Eu não sei porque alguém gostaria de viver em outro lugar que não aqui. Bom, isso é um pouco extremo. Isso aqui é o meu quintal. Eu gosto de vir para cá de manhã. Estou muito velha para aproveitar a falta de sentido da tarde e da noite.”

Chris
Esse aqui é o Chris

O que você está fazendo aqui?

“Só dando um tempo por alguns minutos. Eu começo a trabalhar às 10h, então resolvi vir de bicicleta hoje de manhã.”

O que você faz?

“Sou um acupunturista. Tenho feito isso há sete anos. Eu quebrei minhas costas quando tinha 21 anos e acupuntura foi a única coisa que ajudou. Eu não precisei fazer cirurgia, e essa foi a única coisa que aliviava a dor. Eu iria me formar e virar médico naquela época, mas depois que a acupuntura funcionou comigo eu joguei tudo pra cima e resolvi aprender acupuntura pra ajudar outras pessoas.”

Que hora você acordou hoje?

“6 da manhã.”

Essas e outras entrevistas despretensiosas no site: On a Wednesday >

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (7)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More