Boogarins!

Salve! Esse é meu primeiro post por essas bandas!

E por falar em banda, vou falar de uma chamada Boogarins. Essa maravilha psicodélica e distorcida vem de Goiânia. A influência do Mutantes é mais que óbvia, tanto na melodia, quanto no título da música. O vocalista tem uma outra banda também excelente, chamada Ultravespa, com uma pegada mais ‘garageira’ e menos ‘viajandona’ (eu amo esse adjetivo esdrúxulo).

O Boogarins tá lançando seu primeiro disco, ‘As Plantas Que Curam’, por um selo de NY chamado Other Music, que por acaso costumava ser uma das lojas mais incríveis de música, na época em que, para se descobrir os novos sons, precisávamos de mídias obsoletas como fanzines e revistas como a RAYGUN, cujo design, na época tão inovador, era do David Carson. Essa loja era incrível, com post-its colocados sobre cada disco dando dicas sobre suas influências e integrantes. Uma loja parecida, aqui em São Paulo, era a Bizarre do Carlos Farinha.

Mas não se enganem. Não sou nada saudosista. Eu amo ipods, spotifys, rdios e groovesharks da vida. Talvez, por isso, eu ache tão bom que também existam pessoas fazendo o bom e velho rock. Velho do tipo que se fazia há mais de 40 anos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More