Google Expert Training Day

O Google convidou o Update or Die para ser a plataforma de lançamento de mais um projeto interessante e inovador: o Google Expert Training Day.

O “Expert” é uma plataforma de estudos em aulas interativas, para as áreas de mídia, marketing e estudantes de publicidade, que acontece simultaneamente dentro de vários cinemas pelo país. O workshop é gratuito e aberto à qualquer pessoa, mas tem vagas limitadas, tem que correr para se inscrever em sua cidade. E você, leitor do UoD, é o primeiro a saber. No site você encontra todos os detalhes sobre o projeto (em quais cidades e cinemas acontecerá, por exemplo).

O objetivo aqui é auxiliar o profissional a pensar estrategicamente e gerenciar suas campanhas de um jeito eficaz e inteligente, dentro das plataformas Google, e prepará-lo para fazer a prova de certificação que vai ajudar muito a gerenciar esses projetos e em sua carreira.

O nosso querido Updater Vince Vader será o palestrante dos eventos. Segundo ele: “As ferramentas Google, a exemplo de adwords, são formatos essenciais para se compreender bem publicidade na web hoje. É algo que tem que conhecer para poder trabalhar com as muitas possibilidades de mídia digital. Durante os eventos, serei um mediador entre a parte lúdica e da parte teórica. Muita teoria e exemplos práticos, mas com pegada leve e empolgante.”

Você vai aprender sobre produtos Google, com o Google.

Em tempo, viu esse post aqui sobre o ranking das marcas mais valiosas do mundo? Pois é, o nosso parceiro desbancou, pela primeira vez, uma marca de consumo por impulso.

“Depois de pelo menos 13 anos (o periodo coberto pelo gráfico), a Coca-Cola finalmente foi destronada da primeira posição do ranking pela Apple e pelo Google. O tal impulso saiu do supermercado e do bar e foi para o mundo high tech, que cada vez menos tem a associação com a sofisticação como tinha antes. É ela mesmo, a inclusão digital.”, escreveu, mr. Brenner.

E qual a importância disso?

Bom, não é surpresa para ninguém que o Google é o grande player do mercado de comunicação e, no Brasil, um dos que mandam na publicidade. Temos orgulho em estar bem próximos de algumas das iniciativas mais inovadoras que pensam em como oferecer, ao mercado, novas soluções.

A criação e produção do projeto é uma parceria Bullet e R/GA.

Em breve, mais novidades.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (31)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More