A garota virtual que ajudou a caçar mais de mil pedófilos online

Sweetie tem 10 anos de idade, nasceu nas Filipinas e passa várias horas por dia navegando na internet em salas de bate-papo com a câmera ligada.

Como era de se esperar, mais de 20 mil “predadores” de 71 países diferentes abordaram a pequena garota na webcam e pediram para conversar com ela. Depois de alguns minutos de conversa, a maioria deles pedia para a garota se despir em frente à câmera, enquanto eles se masturbavam.

Acontece que a tal Sweetie não existe. É uma garota virtual criada pela organização Terre des Hommes justamente para encontrar esse tipo de predador – e se move em frente à câmera como se fosse uma garota real. De abril a junho desse ano, a entidade que luta pelos direitos infantis colocou a garota como “isca” para encontrar pedófilos que querem se aproveitar de crianças pela internet. Mais de 1000 homens foram rastreados e abordados pela polícia. Segundo a organização, a idade das vítimas varia de 6 a 17 anos.

http://www.youtube.com/watch?&v=ZEWkIAFPa3g

via

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (14)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More