Cazuza volta aos palcos – em holografia

#voltacazuza. O astro estará de volta aos palcos (pelo menos em holografia) no dia 30 de novembro, em São Paulo. O projeto da GVT, com produção da b!Ferraz e curadoria de conteúdo da Trip Editora, levará um show para o Parque da Juventude, com a expectativa de receber 40 mil pessoas – o site www.voltacazuza.com.br contará com seis documentários especiais para o evento. O espetáculo  de duas horas terá cinco músicas e vinte minutos com Cazuza no palco e a apresentação de uma gravação inédita, de 1984, “Amor Amor”, feita para o filme Bete Balanço. Outra apresentação está agendada para janeiro, no Rio, ainda sem data definida.

A homenagem será conduzida por amigos e parceiros do poeta, com uma banda especialmente formada para o show, que vão interagir com a holografia do cantor – a banda será formada por George Israel (Kid Abelha), Arnaldo Brandão (Hanoi Hanoi), Guto Goffi (Barão Vermelho), Leoni, Rogério Meanda (Blitz/Cazuza) e Nilo Romero (Cazuza), além de quatro vocais e doze cordas. Paulo Ricardo e Gal Costa são as primeiras participações especiais confirmadas.

Quem assina a holografia é a companhia europeia Rebel Alliance. Segundo a empresa, a criação da holografia, baseada em fotos e vídeos de arquivo do cantor, é feita em um aparelho que projeta a imagem em uma tela reflexiva localizada no chão. Esta primeira tela por sua vez joga a projeção em uma segunda tela, feita de uma película especial ultrafina e transparente que fica esticada a 45 graus no palco, praticamente invisível aos olhos do público.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More