Prazer, eu sou a Brazuca

A Adidas apresentou na noite desta terça-feira, 3 de dezembro, um dos seus maiores astros para a Copa do Mundo de 2014: a Brazuca. Segundo a marca, “as cores e o design dos seis painéis da bola foram inspirados nas fitas da sorte do Senhor do Bonfim da Bahia e simbolizam a paixão e alegria associadas ao futebol no Brasil.”

A Espalhe preparou uma ação específica para o ‘nascimento’ da bola: “Eu sou Brazuca“. Todos os bebês nascidos no dia 3 de dezembro terão direito a uma bola oficial da Copa. A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede da Copa do Mundo) nos dias 6 e 7 de dezembro. Para retirar, basta apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). Segundo a Adidas, não haverá limite de contemplados: todos que requererem a bola, dentro da mecânica, serão premiados. Além disso, a bola também será um personagem no Twitter, que contará suas histórias da Copa: https://twitter.com/brazuca.

Veja o filme, com participação das seleções da Espanha, Alemanha, Argentina e Japão – e do brasileiro Dani Alves, patrocinado pela marca. O slogan utilizado é “Love me or lose me”.

http://youtu.be/PImQsVsXCrI

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More