Dispatch

Dispatch é mais uma opção de app de email criado por dois moleques de Singapura (Hon Cheng e Junjie) recém saídos da faculdade.

dispatch

dislogoA ideia de entrar na briga junto com outros apps já bem conhecidos como o Sparrow e o Mailbox surgiu da vontade de poder responder emails com textos já prontos (snippets) sem precisar ficar digitando o tempo todo as mesmas instruções, já que ambos prestavam serviço de suporte à clientes. Assim nasceu o Dispatch, que depois deste primeiro momento acabou virando uma maquininha de despachar coisas recebidas por email, usando até outros 22 apps como o Evernote, calendários, to-dos, SMS, Pocket, Twitter, Facebook, etc.

Por enquanto o Dispatch ainda não é páreo para os concorrentes se você for um heavy-user. Algumas limitações importantes e que certamente “despacharam” novos usuários são ausência de push, falta de acesso à pastas (sent mail, por exemplo, não tem). Mesmo assim, o Dispatch anda fazendo barulho e chamando a atenção pela facilidade de uso e rapidez das ações que é capaz de fazer. Algumas frescurinhas (que adoro) ajudam a experiência como full screen para escrever, paper fold para revelar cabeçalho e sonzinhos, muito sonzinhos nos botões, mas tudo com sutileza nipônica, apenas ruidinhos mesmo. Sem falar que ainda são um time de 2 pessoas. Imagino que isso mude em breve.

Estou usando há uma semana e continua no meu iPhone, o que é um bom sinal. Mas ainda não dá para jogar os outros fora. Apesar do hype do cardápio de aplicativos de email, o Sparrow ainda segue firme e forte no iOS.

Dispatch (US$ 4.99)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More