Campus Party: Bruce Dickinson

“Qualquer macaco pode ter um MBA”, Dickinson

Um choque entre fanáticos. As camisetas do Super Mario, Zelda e Apple deram lugar aos “camisetas pretas” do Iron Maiden, mas Bruce, o vocalista do Iron Maiden, não veio à Campus Party para falar da banda. Mesmo nos brindando com muitos exemplos e histórias sobre o mercado, decisões, produtos e shows da banda.

O seu lado empreendedor e a profundidade do conhecimento sobre a interessante relação que marcas podem e devem ter com seus fãs (não apenas consumidores) impressionaram mesmo os fãs que conhecem bem todas as suas facetas no mercado do entretenimento e em outras áreas (esgrima, piloto de avião, tem um programa de rádio, uma carreira solo excelente e sei lá mais o que…).

A lição que fica, e que é muito bem usada em suas carreiras solo e com o Iron Maiden, é o cuidado que tudo relacionado à marca tem que ter e o quanto é importante descobrir o valor do que você faz (o que te diferencia e te faz ser especial).

Não, não rolou um “Scream for me, Campus Party!”

No vídeo, do dia todo da CPBR, a palestra de Dickinson começa em 3:23:20. (confia em mim e vai direto pra ela, vale o play):

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More