Cruz

“House of Jam” de volta! Desta vez com a banda Cruz, que presenteou o projeto com uma música inédita: “Howling at the sun”, gravada na Evoke no último dezembro. Aumenta o som, que merece:

o “HoJ” é o projeto de garimpo musical da Evoke e do Update or Die em que produzimos e veiculamos programas com bandas dentro da Casa Evoke – um espaço experimental de marca que reúne diferentes contextos que orbitam o estilo de vida Evoke e UoD com jam sessions, exposições de arte e eventos multi-culturais que promovem encontros inusitados.

Os encontros que fazemos naturalmente e com muito prazer, mas de maneira super restrita, agora serão compartilhados. O papel do UoD é fazer a interface com os músicos e nossos leitores, servindo como inspiração e curadoria através da geração de conteúdo. A banda convidada faz um pocket show durante um evento exclusivo na Evoke para poucos convidados.

Estamos buscando marcas apoiadoras para amplificar e acrescentar ainda mais a este projeto, transformando-o em algo bem maior (como merece). Quer a sua marca envolvida no projeto? Me escreve: guga@updateordie.com 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More