Uma entrevista com o astronauta Chris Hadfield

chris2Inspiração para a nova geração

Você deve conhecer e lembrar do astronauta canadense  Cel. Chris Hadfield que esteve no comando da Estação Internacional Espacial e que acabou virando uma celebridade no Twitter por causa das fotos, e depois os videos que produziu enquanto esteve em órbita. Mesmo quem não é tão ligado assim em assuntos espaciais acabou se emocionando com o lado  simples e humano como Chris Hadfield fazia seus relatos, mostrando seu cotidiano, tocando violão, matandoa curiosidade sobre como é chorar sem gravidade (ou em queda, se preferir)  e respondendo perguntas que todos nós gostaríamos de fazer já que não tivemos esse privilégio de ver a Terra inteira com os próprios olhos ou experimentar a sensação de flutuar no ar.

Abaixo uma entrevista com seus relatos, que continuam simples e profundos ao mesmo tempo, sobre sua experiência e o que espera fazer daqui para frente.

[via]

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More