Guardiões da Galáxia, o trailer

http://www.youtube.com/watch?v=pTZ2Tp9yXyM&feature=youtu.be

Guardiões da Galáxia é a estranha aposta, ou o estranho primeiro grande risco, da Marvel Studios+Disney. O filme, cheio de gracinhas, apresentará ao grande público a equipe cósmica da editora (que nem é tão conhecida nos quadrinhos).

Formada por Groot, Rocket Raccoon (provavelmente o ponto alto do filme), Drax, Gamora e Senhor das Estrelas, a equipe tenta impedir crises intergalácticas antes que aconteçam. A equipe surgiu em 1969 na edição 18 da revista Marvel Super-Heroes, ganharam uma revista própria em 1990, que chegou a ter 62 edições.

O filme é sobre a união de um grupo de indivíduos que sempre agiram sozinhos e que precisam formar uma “família”. A preocupação de ser um filme baseado em personagens não muito conhecidos enchem os envolvidos de otimismo (e não o contrário). Sabem que todos os antecessores (a exemplo do Homem de Ferro) são um sucesso por serem boas histórias e que é isso que querem, e vão, apresentar, ideias e histórias verdadeiras. O diretor, James Gunn, deixou claro que a ponte entre os Guardiões e o Universo Marvel que conhecemos será estabelecida (como vimos ao final de Thor: The Dark World)

“É um filme de anti-heróis. São ladrões, rebeldes e assassinos, mas aprenderão lições poderosas”, conta a linda Zoë Saldana que vive Gamora.

A estreia está marcada para o primeiro dia do vindouro mês de agosto.
Curioso estou.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More