O sumido Gene Wilder, em rara entrevista

gene1Gene Wilder está com 80 anos.

Dei de cara com essa entrevista (no fim do post), feita no ano passado, uma das raras aparições nesses últimos 22 anos em que se afastou do cinema, preferindo escrever e pintar.

Como bem apontado em um dos comentários no YouTube, Gene Wilder está parecendo um Nicolas Cage envelhecido. E parece que sente um pouco o peso da idade, o que causa uma certa estranheza já que seus olhos expressivos – sua marca registrada –  sempre foram muito ligados.

gene2

Gene é aclamado pela crítica e pelo público como um dos maiores atores cômicos de toda metade final do século passado (de 66 a 99). Os mais novos devem reconhecê-lo mais pelo Meme do Willy Wonka, mas além da Fantástica Fábrica de Chocolate fez muitos outros filmes memoráveis com Mel Brooks e Richard Prior, como “The Producers” e “Jovem Frankestein” só para citar dois.

Willy Wonka Meme Becomes A Gif Because Pictures Arent Enough

Na entrevista abaixo, concedida a Robert Osborne, Gene Wilder comenta sobre sua ausência, sua aversnao por Hollywood, seu desdém pelo remake da Fantástica Fábrica de Chocolate, entre outras coisas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More