Apple ousa e cria um Tumblr para anunciar o iPhone 5C

Isso mesmo. A Apple criou um Tumblr.

O nome do Tumblr é “iSee5c” e até alguns dias atrás ninguém sabia ao certo se era mesmo da Apple ou não.

isee1O que ninguém sabe ainda é se o lançamento sem qualquer tipo de alarde foi proposital ou se era para ser apenas um teste que acabou vazando antes da hora. E nem importa mais porque está no ar e fazendo barulho. Agora, o que todo mundo há de concordar, é que a escolha do Tumblr como veículo para as novas vinhetas animadas do iPhone 5c é, no mínimo, inusitado.

O iPhone 5c não vendeu como se esperava e a escolha do Tumblr é uma forma bastante inteligente de atingir o target, já que os principais consumidores da versão barata do iPhone são os adolescentes, os mesmos que estão migrando aos montes do Facebook para o Tumblr por causa da possibilidade de páginas anônimas compartilhadas apenas com um grupo pequeno de amigos e obviamente por não estarem nem um pouco afim de dividir o mesmo espaço com a mãe e a tia, como acontece desde que o mundo é mundo.

Asa animações, feitas pela Media Arts Lab (agência da Apple)  são bastante simples, todas feitas com as bolinhas das capas coloridas e muito bem produzidas e divertidas. A assinatura é “every color has a story” e novas animações tem sido postadas desde que o iSee5c foi lançado. Tem até uma brasileira, verde e amarela, falando de carnaval.

[via]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (9)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More