PonoMusic: a próxima revolução na música digital (oferecimento, Neil Young)

testeirasxsw2014

We re not changing music.
We re letting music changes you.

nota: nada do que estiver escrito no post explicará melhor, sobre o novo dipositivo/serviço, do que os depoimentos no vídeo abaixo:

http://vimeo.com/88705147

Agora, vamos ao post:

Impressionante o keynote de Neil Young. Impressionante a paixão ao falar sobre as músicas e os discos que produziu. Impressionante a postura, a serenidade, a coragem e a vontade de realizar o que está propondo.

Quem é de uma outra época, e tem o ouvido um pouquinho mais apurado, sabe que a qualidade dos dispositivos e dos arquivos de músicas digitais (a tal da revolução dos MP3s) prejudicaram muito a qualidade do resultado final de uma boa produção musical. O que ouvimos.

A campanha, que virou meta da vida, do músico é a tentativa em financiar um novo aparelho, e nova maneira de produzir e distribuir músicas, que oferece a melhor experiência possível com música digital (viu só o time rasgando elogios nos depoimentos aí do vídeo?).

1pono

PonoPlayer, é um novo gadget, com um design limpo, triangular que remete a um prisma e minimalista como já conhecememos bem. O formato utilizado deve ser o FLAC, que tem um padrão de compressão que evita tantas perdas de frequências como o MP3. Os protótipos já estão sendo divulgados há um tempinho, mas o keynote deste SXSW deu uma bela acelerada no projeto do Kickstater (que em menos de 24h atingiu o objetivo).

Interessante, também, é o desenvolvimento de novas tecnologias, como filtros e sets de ambiências para produções, que estarão disponíveis na PonoMusic, a loja suporte do novo device.

Absolutamente tudo sobre o projeto você pode conferir, aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More