O diretor de TI que se descobriu fotógrafo

ti1

Esse é o famoso “empowerment” (aliás não, por favor não use “empoderamento”, não vai lhe cair bem).

John Wilhelm tem 44 anos e é Diretor de TI em uma universidade lá na Suíça.

Aí um dia o cara foi lá na Best Buy da Suiça com seu dinheiro de TI e mandou ver numa Canon EOS 6D, numa SONY numa NIKON D800E, numa NIKON D7100, umas lentes bacanas, um PS, um Lightroom e sabe-se mais o que e levou tudo para o porão de sua casa.

ti4

Acabou se descobrindo como um artista digital, praticando com seus softwares e se aprimorando em manipulações fotográficas nas horas vagas. Suas primeiras modelos-cobaias foram a namorada Judith e as filhas Lou (5 anos), Mila (3 anos) e Yuna (6 meses).

ti3

A maioria do material passa do ponto, é surreal e é pesado no photoshop. Mas algumas são fotos boas MESMO, dignas de um profissional, e dos bons. John Wilhelm erra muito ou acerta muito, não tem meio termo. Agora, qualquer que seja o caso, independentemente de acertar na medida ou não, o resultado é muito bom para quem faz isso como um hobby. E olha que fotografar criança não é fácil.

ti2

Sempre bom ver casos em que um talento latente encontra uma oportunidade de se manifestar. Nesse ponto, acho que vivemos um grande momento.

John Wilhelm tem 425 fotos na sua página no 500px para você conferir. E ele vende.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More