Um updater na E3

Essa semana estou na E3 aqui em Los Angeles, junto com o Prof. Rodrigo Tafner (coordenador do novo curso de Sistemas de Informação da ESPM) cobrindo o evento e representando a faculdade nas fileiras lúdicas da contemporaneidade.

Ontem participamos da conferência da Sony. Foi bem legal e a apresentação foi dividida em duas partes distintas: games e ampliação da plataforma Playstation. Os games exclusivos da Sony vieram acompanhados de belos trailers e gameplays ao vivo, como o do Little Big Planet 3.

Destaque para três indie games: ABZU, No Man’s Sky e Entwined:

Ao final foi revelado o trailer de Uncharted 4 e um gameplay mais completo de Arkham Knight (com uma mega Gotham de cenário e o Espantalho como um dos vilões principais).

Em relação à plataforma Playstation foram anunciadas boas integrações multimídia. A Playstation TV chega trazendo conteúdo exclusivo (como uma animação da HQ POWERS de Brian Bendis), teremos jogos da PS Now em TVs da Sony (vai ser possível jogar sem console), projeto Morpheus de realidade virtual tomando cara, experiência dual screen PS Vita + Playstation cada vez mais forte e Playstation se posicionando como algo além dos games, um tipo de central de entretenimento.

Hoje é o primeiro dia oficial e estou rumando para o centro de convenções de LA em momentos. Mais tarde segue novo report!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More