Clara Cornejo, um vozeirão de 16 anos

https://www.youtube.com/watch?v=-k3-MfHEIFg

Clara Cornejo, paulista de 16 anos, cresceu em uma família de músicos, de modo que desde muito cedo pôde conhecer uma variedade de artistas e gêneros musicais. Participou de uma série de espetáculos como integrante de diferentes corais, como concertos comemorativos e apresentações do coro infantil da OSESP. Por anos participou do Coral Jovem Afina Güela, onde cantou todo tipo de repertório, de música renascentista à MPB, sendo muitas vezes solista. Hoje, dedica-se ao canto e ao teatro.

Seus projetos trazem influências de gêneros como Chillwave e o Rock Alternativo (gosta de citar o Radiohead). Mesmo com tudo isso ainda não considera seu estilo musical definido, pois se interessa por diversos gêneros diferentes e se dedica bastante à pesquisa, o que é ótimo.

Teve sua primeira experiência com gravação em estúdio ao gravar vocais para um CD de Fá Morena e alguns anos depois ao gravar a trilha de Marcelo Pelegrini para a peça de teatro “A Tempestade”. Atualmente participou de algumas gravações de trilha para novelas da TV Globo e é uma das dez selecionadas para o Converse Rubber Tracks, e aproveitou para gravar a sua primeira música autoral, “Concrete Giant”.

Aqui, uma versão de “Royals” da Lorde:


Créditos do vídeo:

Musica Mob/Family Mob Studios

Câmera e edição: Estevam Romera

Entrevista: Nayana Chiarella

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More