Comic-Con – Death of Superman Lives: What Happened?

1Superman-Lives-2

Em 1998, o filme “Superman Lives”, com Nicolas Cage no papel principal e Tim Burton na direção (escrito por Kevin Smith), teoricamente ganharia as telonas, mas nunca saiu dos testes primários.

Cage já falou por aí que o grande problema foi a falta de coragem do estúdio: “Não vou ser um desses caras que fica lamentando. Mas Tim Burton é um dos meus diretores favoritos? Sim. Eu vi algumas das artes conceituais das suas ideias para o filme? Sim. E posso dizer que eram fantásticas e teria sido uma experiência de explodir a cabeça. Eu tinha uma ideia de como interpretar o personagem? Sim, e posso dizer que seria [uma interpretação] corajosa. Então talvez a Warner tenha se assustado pois o projeto tinha dois artistas que não tinham medo de se arriscar”.

A verdade é que a produção, duvidosa, teve vários problemas que nunca saberemos e é por isso mesmo que o diretor Jon Schnepp resolveu investigar os motivos que impediram a realização do filme no documentário, “Death of Superman Lives: What Happened?”.

O documentário, financiado pelo Kickstarter, deve ser lançado ainda este ano e acabou de ganhar um trailer para a Comic-Con:

https://www.youtube.com/watch?v=Nt9fxWq5qg0

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More