Amazon abre loja de produtos impressos em 3D

amazondest1

amazonprintA Amazon agora tem uma loja de produtos customizados impressos em 3D.

Como são impressos sob demanda, o comprador pode customizar sua encomenda antes de fazer o pedido. Produtos como brinquedos, capinhas de celulares, bijuterias, jogos e acessórios para eletrônicos podem ter cores, materiais e até mesmo texto e imagens alterados conforme o desejo do cliente através de templates.

Segundo Nancy Liang, da Mixee Labs (uma empresa que permite que designers customizem e vendam produtos online), disse que “uma plataforma de personalização de produtos na Amazon tem o potencial de se tornar uma App Store para o mundo físico. Customizações oferecem aos consumidores a possibilidade de fazer um remix em seus próprios mundos e nós queremos mudar a maneira como as pessoas compram online”

UM EXEMPLO

Um dos produtos que você pode customizar e encomendar é um bonequinho bubble-head com a sua cara.

boneco1

o1. Você entra na página do produto e clica em “personalizar”

boneco3

02. Um template abre e você constrói seu boneco (feições e roupa)

boneco 2

03. Paga e recebe como se fosse um livro ou qualquer outro produto da Amazon.

Claro que a loja e o próprio universo de ofertas de objetos impressos em 3D ainda são muito novos e limitados. Pra dizer a verdade, é quase tudo bem cafona por enquanto. Mas a possibilidade de qualquer um encomendar um produto desses sem precisar ter acesso às impressoras ou conhecimento técnico é que é a parte mais importante. É o primeiro passo para futuras encomendas beeeem interessantes na Amazon em um futuro próximo.

porquinho

 

capinhas

[via]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More