Heineken: o telefone público

payphone1

A Heineken está com uma ação nos Estados Unidos chamada Routine Interuptions, uma espécie de experimento social. Pelo que entendi, esse do video é apenas um preview de uma série.

Imagine que você está andando pela calçada e um telefone público toca. Você atende e uma pessoa te convida a atravessar a rua e entrar por uma porta, mas sem se indentificar nem explicar o motivo. Eu não ia, nem a pau. Principalmente aqui no Brasil. Mas lá, para os corajosos/curiosos que atravessaram a rua, a recompensa: uma noite super exclusiva e divertida com música, stand-ups, etc. Não é exatamente um formato inédito nem revolucionário, mas taí, é da competente Wieden+Kennedy, então vamos ver como evolui.

O video abaixo foi gravado na semana passada na MacDougal Street em Manhattan, como dá para ver pelo letreiro no início. Propaganda com data de gravação e local é uma novidade bacana.

http://youtu.be/DwaAFSiBedU

Advertising Agency:Wieden+Kennedy, New York, USA
Executive Creative Director:David Kolbusz, Susan Hoffman
Creative Directors:Erik Norin, Eric Steele
Copywriter:Andrew Jasperson
Art Director:Mathieu Zarbatany
Account managers:Patrick Cahill, Samantha Wagner, Kristen Herrington
Audio Post Production:Sonic Union

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More