Nissan e Poison: Publicidade com veneno

https://www.youtube.com/watch?v=YXcrOjO8tn8

Sim, ainda existe a publicidade com veneno!

Imaginem um comercial de caminhões Nissan, com musica de Lionel Richie, cantada pelo vocalista de uma das bandas mais … MAIS… MAISSSSSS …digamos: purpurina da historia do rock!

Bret Michaels, vocalista do Poison, recém recuperado (com sequelas) de um terrível AVC, mostra todo seu sentimentalismo e amor em uma versão “Poison” de “Endless Love”. Essa musica foi eternizada na voz de Lionel Richie (se não o conhece, provavelmente você mora em Marte) e Diana Ross (mora em Jupiter?).

Maior do que qualquer jargão publicitário possa esclarecer, e já utilizando-os (mesmo que alguns finjam não os conhecer), essa campanha prova que uma boa ideia, apenas uma, resolve a “questã” e que dois miligramas venenosas de ousadia, torna a “questã” memorável. Bret, esperamos que sua saúde esteja ótima. E o Update or Die, além do comercial, vai relembrar um de seus sucessos!!!!!!!!!!!!!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More