Músico de banda punk abate drone com lata de cerveja durante o show

Os tempos são outros mesmo.

Antigamente um punk quebraria sua guitarra, daria pontapés na bateria e daria um salto sobre a platéia. Mas como estamos em 2014, o baixista da banda de hardcore punk “Trash Talk” arremessou uma lata de cerveja e derrubou um drone que gravava o show.

Deve ter pensado “maldito pernilongo zumbidor do c*ralho” e pimba! Derrubou o bicho para delírio da galera. Yeah!!! Punk is not dead!! Abaixo (literalmente) os drones!!

O único que não gostou foi Harry Arnold, o dono do drone, que foi contratado para registrar o show. Mas também foi ótimo porque ele e o baixista começaram a trocar “screw yous” e a coisa toda ficou mais punk ainda. E depois os organizadores do show reembolsaram o Harry, que passou a gostar do ocorrido.

Abaixo, sim, temos o video! Duas latas passam raspando, a terceira acerta o drone na testa, que despenca no meio do mosh para ser trucidado de vez.

[via]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More